Blog

Confira as novidades, sobre nossas obras e equipamentos. Acompanhe tudo que acontece na SH.

A partir de janeiro, SH e Academia da Obra oferecem curso

SH e Academia da Obra oferecem curso de introdução aos sistemas para fôrmas de concreto que será 100% online.

Em parceria com a Academia da Obra, a SH lança o Curso de Introdução aos Sistemas para Fôrmas de Concreto, a partir de janeiro. As aulas são 100% online e serão ministradas no site da Academia da Obra. Os interessados poderão realizar a matrícula até julho de 2015. O objetivo principal é mostrar e explicar aos alunos os recursos existentes para execução de estruturas de concreto em obras de edificações, comerciais, industriais e de infraestrutura.

Destinado a arquitetos, engenheiros civis, projetistas e estudantes da área, o primeiro módulo do curso conta com seis capítulos que abordam diferentes temas, desde o que são as fôrmas e para que servem, até ao processo de decisão da compra, aluguel ou fabricação do equipamento.

Ao término do curso, o aluno será capaz de montar um modelo de decisão e auxiliar na escolha dos sistemas de fôrmas mais adequados às necessidades da obra. As inscrições já podem ser feitas no site da Academia da Obra. O primeiro módulo do curso custa R$46,00.

Serviço: SH e Academia da Obra oferecem curso

Curso de Introdução aos Sistemas para Fôrmas de Concreto

Início: a partir de 12 de janeiro

Matrícula: até julho de 2015

Inscrições: www.academiadaobra.com.br

Investimento: 1° módulo R$46,00

SH, O SUPORTE QUE A SUA OBRA PRECISA!

Posts Relacionados

Fôrmas Industrializadas

Los errores más comunes al alquilar equipos para obras de construcción – ¡Y cómo evitarlos!

Os erros mais comuns ao alugar equipamentos para obras

Fôrmas Industrializadas X Fôrmas Convencionais

Boreal Tower: Eficiência e Tecnologia com o Lumiform® SH

Governança e Eficiência nas Obras Públicas

O que rolou na nossa última Masterclass SH?

Categorias

A SH explica!

Artigos

Eventos

Notícias

Obras