Blog

Confira as novidades, sobre nossas obras e equipamentos Acompanhe tudo que acontece na SH.

SH PARTICIPA DA FINNEC 2019 – FEIRA DA CONSTRUÇÃO NORTE/NORDESTE

11 de novembro de 2019

A SH marcou presença na Feira da Construção Norte/Nordeste (FINNEC) com equipamentos para locação, como: formas, andaimes e escoramentos e para venda do sistema de paredes de concreto.  A primeira edição do evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de outubro, na Arena Fonte Nova – Salvador – BA.

A Bahia ocupa o posto de 7ª maior economia do Brasil, sendo responsável por 36% do PIB do Nordeste, além de estar em primeiro lugar na geração de empregos do Nordeste.

Cerca de 100 expositores, de diversos segmentos da Construção Civi, apresentaram novidades e tendências do mercado para cerca de 10 mil visitantes.

imagem 1

Na avaliação dos organizadores, a Feira foi um sucesso de público, e promoveu a integração da indústria, comércio e serviços da construção com engenheiros, arquitetos, construtores, profissionais especializados, não apenas da Bahia, mas de todo Norte e Nordeste.

O estand da SH foi marcado por novidades, muita inovação e melhorias para o setor!

Quem passou por lá teve a oportunidade de conferir equipamentos e soluções em formas, andaimes e escoramentos.


-LumiDeck SH e  LumiUp SH: Sistemas desenvolvidos a partir do  Lumiform SH®,  um sistema de formas para concreto, composto por painéis fabricado com perfis especiais de alumínio e forrados com placas de alumínio. Além de duráveis e leves, os painéis não possuem rebites, emendas ou marcas na face que faz contato com o concreto. Pode ser aplicado nos mais variados tipos de projetos, como construção de casas, sobrados e edifícios, com qualidade e ganhos significativos de produtividade. Os novos sistemas LumiDeck SH e  LumiUp SH prometem levar ainda mais agilidade, produtividade e segurança em obra aos empreendimentos em paredes de concreto na América do Sul!

-Sistema de Segurança Versão 2019: O novo sistema possibilita a montagem e a desmontagem das formas externas com espaço amplo para trabalho em altura, grades remodeladas com vãos menores e dispensando o uso de andaimes do tipo fachadeiro.

imagem 2

– Forma para paredes, pilares e vigas em concreto –  Concreform SH®: Composto por painéis em chassis de aço galvanizado forrados com compensado plastificado, conectados com apenas três grampos que os unem e alinham simultaneamente, dispensando perfis extras. Leve e ao mesmo tempo rígido, pode ser movimentado manualmente ou com auxílio de grua.

Balanço sucessivo (Maquete): O Balanço Sucessivo, ou balanço progressivo, e o método de execução de pontes e viadutos que cada vez mais prevalece. Especialmente para vãos grandes e em pontes estaiadas este método permite execução rápida com baixo custo.

-Formas para Barreiras de Concreto New Jersey SH: Sistema de formas para barreiras de concreto conforme norma DNIT, fabricado em painéis de alumínio com a tecnologia Lumiform SH®.

Escoras Metálicas SH®: A facilidade na montagem das escoras metálicas da SH e a menor densidade no escoramento devido à alta capacidade de carga a compressão (até 25kN), reduz substancialmente a mão-de-obra, além de eliminar os pontaletes de madeira no escoramento.

– Andaimes Fachadeiro® SH: Ideal para serviços de fachada, permite a livre passagem de operários pelas plataformas.Possui guarda-corpo em toda extensão e escada de acesso para os diversos níveis de plataformas, posicionadas a cada 2 metros, e dimensionadas para uma carga de 200 kg/m2. Os quadros são enrijecidos por consoles somente na parte superior, permitindo a livre passagem dos operários pelas plataformas.

– Torre de Carga LTT: Permite a montagem de torres com modulações de 0,75 X 1,25m a 1,00 X 2,50m para carga de até 12 toneladas em qualquer altura. Carga admissível: cada poste da torre suporta até 3 toneladas.
Aplicação: Obras industriais, comerciais, residenciais, pontes e viadutos.

No segundo dia da FINNEC, o estand SH abriu as portas para um Happy Hour. Um momento ideal para estreitar os relacionamentos entre clientes e profissionais do mercado.  Aproveitamos a ocasião e perguntamos aos nossos clientes e parceiros como eles enxergam o mercado para o próximo ano, o setor já está dando sinal de melhoras e já é possível perceber o otimismo por parte dos empresários da ramo. Confira:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=XoxIAQKRO3I[/embedyt]

A Participação na FINNEC 2019 foi um importante esforço da empresa para seguir próxima de seus clientes e do mercado. Oferecemos sempre as melhores soluções de engenharia, conte com a gente!

#EuEscolhoASH

#SH50Anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Município de Henandárias, no Paraguai, recebe fábrica da Blink Bioscience e obra tem soluções SH

3 de setembro de 2021

A zona industrial de Hernandárias, município onde se localiza a sede paraguaia da Usina de Itaipu Binacional, recebe a instalação da fábrica Blink Bioscience SA, com fornecimentos da SH Formas Andaimes e Escoramentos. A fábrica fica no distrito industrial do município, onde já funcionam outras 23 empresas, na maioria de capital paraguaio. A nova instalação […]

A importância e as responsabilidades do escoramento e reescoramento para a saúde das estruturas

25 de agosto de 2021

Algumas anomalias ou vícios construtivos manifestam-se com os processos e técnicas de construção que não levam em consideração a interação da estrutura, e as propriedades físicas de seus materiais, com os equipamentos e técnicas utilizadas na fase de construção. Uma das fases mais críticas na utilização das estruturas pode acontecer durante a sua execução, quando […]

Vai utilizar andaimes no seu projeto? Simule a equipagem e mão de obra de andaimes

18 de agosto de 2021

Baixe agora esse material exclusivo da SH A etapa de planejamento de obra é uma das mais importantes, pois é quando calculamos quais sistemas precisaremos orçar e contratar para tirar nossos projetos do papel. Nessa hora, é fundamental conseguir estimar todos os equipamentos necessários e suas composições, e ainda a mão de obra destinada a […]