O SH Digital é uma solução completa onde nossos clientes conseguem gerenciar seus contratos de locação de qualquer lugar, na palma da mão. Gerenciar e monitorar contratos, movimentações, saldo de equipamentos em obra, faturas, boletos e projetos são alguns dos facilitadores que o aplicativo proporciona.
Com o objetivo de trazer mais suporte, eficiência, economia de tempo e controle para nossos clientes, ampliamos constantemente a experiência dentro da ferramenta. Através de feedbacks internos e externos, o processo de melhoria do sistema é contínuo, sempre com atualizações e novas funcionalidades. Algumas melhorias foram implementadas recentemente, como:
– Solicitação de visita comercial através do aplicativo.
– Disparo de token por e-mail, além de SMS.
– Inclusão do Showroom digital
– Atalho facilitado no celular
Além disso, a próxima grande atualização da plataforma já está em desenvolvimento. Até o final de 2022, os clientes conseguirão acessar suas informações em tempo real dentro do SH Digital. Solicitações, boletos e outras informações aparecerão no mesmo momento em que forem emitidas no sistema da SH.
A valorização da transparência é um dos principais objetivos da SH, e por isso estamos sempre em busca de novidades que possam garantir mais controle, informação, produtividade e eficiência. O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso, e o SH Digital é uma ferramente-chave neste processo contínuo de busca por um suporte cada vez mais eficiente.