treinamento técnico digital
Para esse ano, pensando na capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores da área de Projetos e de Assistência Técnica da SH, a área Técnica da SH tem realizado treinamentos a partir de encontros virtuais com assuntos estratégicos da SH e outros assuntos sugeridos pela equipe. Apoiado pelo Coordenador Técnico da SH, Miguel Costa e ministrado por uma equipe multidisciplinar da SH, o primeiro Treinamento aconteceu no dia 18 de Março e tem previsão de mais nove encontros virtuais, a cada quatro semanas.
O Treinamento Técnico e de Assistência Técnica tem o objetivo de capacitar os novos colaboradores e reciclar os conhecimentos dos colaboradores mais antigos, apresentando o universo do dia a dia da SH, além de promover o compartilhamento de ideias e interação com a equipe técnica e de projetos de todo o Brasil.
‘’ O Treinamento Técnico Digital para a área de Projetos e Assistência Técnica é um encontro de experiências, nesta oportunidade podemos aprender e ensinar com as tentativas vividas no nosso ambiente de trabalho. Treinar pessoas e trazer pontos de vistas diferentes para solução dos projetos e procedimentos é a garantia do desenvolvimento e confiança da equipe, melhora o clima da organização e produtividade, além de impulsionar para um aumento da credibilidade da empresa’’
Miguel Costa – Coordenador Técnico da SH Matriz.“Nosso treinamento tem por objetivo o nivelamento dos colaboradores da área Técnica, assim podemos reciclar nossos veteranos e nivelar os novatos. Desta forma, tentamos manter um padrão na Assistência Técnica, seja nas atividades internas, assim como nas atividades externas. O legal desse treinamento é que o setor de projetos participa deste encontro, deste modo deixamos bem explícito nossas responsabilidades que vai além de realizar visitas técnicas.’’
Jaime Castro – Supervisor de Assistência Técnica da Unidade SH Rio de Janeiro“Primeiro temos que parabenizar a equipe envolvida e a SH como um todo, que mesmo com as dificuldades encontradas nesse e no ano passado, procurou alternativas para realizar os treinamentos de maneira online. O comitê trabalhou muito durante o mês para discutir os conteúdos abordados e se preocupou em trazer os assuntos que têm impacto na nossa rotina e que contribuirão para o nosso desenvolvimento profissional. A primeira etapa com assuntos voltados a Assistência Técnica serviram para apresentar, atualizar e reciclar alguns processos que fazem parte do trabalho dos assistentes técnicos, e também para que os projetistas pudessem conhecer um pouco mais da nossa rotina voltada a processos internos, que vão além do atendimento ao cliente. ’’
Cristian Bourscheid – Supervisor Técnico da Unidade SH Rio Grande do Sul
A SH parabeniza todos os colaboradores envolvidos no Treinamento Técnico Digital. “Aprender Sempre” é um dos Valores da SH e a SH tem muito orgulho de proporcionar para os colaboradores desenvolvimento e contribuir com o conhecimento da equipe.
#NossaEstruturaÉFeitaDeGente
SH, O SUPORTE QUE A SUA OBRA PRECISA!
Entre em contato com a gente e saiba mais sobre as nossas soluções!