O Concrete Show 2010, maior evento sobre tecnologia em concreto da América Latina, foi realizado de 25 a 27 de agosto, em São Paulo – SP, e atraiu muitos profissionais, empresas e organizações ligados aos diversos polos da Construção pelo país. A SH marcou presença aproveitando o evento para ampliar as relações com outras empresas, fortalecer sua marca no cenário nacional e apresentar seus equipamentos aos cerca de 20 mil visitantes estimados. Duas novidades foram apresentadas: o Modex® SH Super, uma torre de carga que suporta até 16 toneladas por poste e as Escoras Lume SH. Simultaneamente na feira, aconteceu o Workshop da ABECE 2010, no dia 27, com patrocínio da SH que ofereceu palestras sobre Melhoria Continua em Projeto, Execução e Manutenção de Estruturas. “A feira foi uma ótima oportunidade para mostrar que a SH preocupa-se em oferecer ao mercado o que ele precisa, com qualidade e segurança.”, diz Samanta Costelha, gerente de marketing da SH.
Já em Setembro, aconteceu em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, entre os dias 13 e 16 de setembro, a Expoman 2010 – 25° Congresso Brasileiro de Manutenção e a Exposição de Produtos e Serviços para Manutenção, promovida pela ABRAMAN. A feira reuniu empresas de vários segmentos voltadas a manutenção industrial pela 25ª vez, e a SH Equipamentos de Acesso estava presente. “Foi muito bom para fazer novos contatos e através da palestra ministrada pelo Engenheiro Alvaro Vieira (Gerente da Unidade de São Paulo da SH Acesso) levar o nome da SH para novos públicos.” relata Valesca Machado, Supervisora Contratos da Unidade de Curitiba.
E, completando a maratona de eventos, a SH esteve na Rio Oil & Gas 2010, de 13 a 16 de setembro, feira de tecnologias para o setor de óleo e gás, e anunciou investimentos, lançamentos e divulgou que está especializando suas operações para ampliar atuação no mercado de Montagem e Manutenção Industrial. E, com um investimentos de R$1 milhão para impulsionar um crescimento de 50% em 2011, a SH Equipamentos de Acesso anunciou a ampliação de suas três Unidades. “O mercado industrial já representa hoje 14% do nosso faturamento e é um eixo importante na estratégia de crescimento pelos próximos anos.” explica Wolney Amaral, Diretor Comercial da SH.